quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Projeto Amigos do Trânsito


Na última semana de Junho de 2011, os alunos dos períodos matutino e vespertino, participaram do Projeto Amigos do Trânsito, que é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Agência Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade de Goiânia.
A Escola Municipal Jesuína de Abreu, no Parque Amazonas, recebeu uma equipe de agentes educativos da Agência Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (AMT)onde na oportunidade, eles ministrarão a palestra “Educação para o Trânsito: orientação de circulação e travessia na via”, promovida pelo projeto Amigos do Trânsito.
O projeto tem como objetivo principal orientar crianças e jovens quanto aos direitos e deveres de pedestres e condutores no trânsito.
Segundo um dos palestrantes, o Projeto trabalha com ações educativas destinada a cada fase de ensino e busca o desenvolvimento de valores e promoção de educação consciente e integral. Durante a palestra, os alunos assistem as explicações dos agentes, participaram de dinâmicas, jogos e simulam diversas situações no trânsito que são exemplos de boa educação e comportamento.

Para mais informações, contate:
Projeto Amigos do Trânsito

Contato: Assessoria de Comunicação – SME – 3524-5054











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido palavras ofensivas e discriminatórias ou de baixo calão.