sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Projeto Agente Mirim contra a Dengue

No dia 02 de Setembro a E. M. Jesuína de Abreu recebeu a visita da comissão de avaliação de Projeto Agente Mirim contra a Dengue formada por integrantes da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e da Empresa Hospfar.
A comissãi foi recebida pela Diretora Cláudia Vitoriano, professora idealizadora do projeto, Maria Cabral e coordenadra pedagógica Sileide Gomes.
Na oportunidade, a profª Maria Cabral falou sobre os objetivos e as ações realizadas, ressaltando que este projeto não tem prazo para término, cada mês uma turma desenvolve uma atividade relacionada ao tema, e divulga entre os alunos da escola.
A coord. Sileide ressaltou a importância deste trabalho que promove a participação e o envolvimento de toda a comunidade escolar.
A comissão assistiu a apresentação dos alunos do ciclo III que cantaram uma paródia da composição “Como uma onda” de Lulu Santos. Além disso, visitaram a exposição dos trabalhos (folders, cartazes, produção de textos, desenhos) produzidos pelos alunos.
A diretora Cláudia explicou que esta é apenas uma mostra das ações programadas.
Abaixo temos fotos da exposição apreciada pelos alunos e comissão de avaliação do Projeto Agente Mirim contra a Dengue.

Um comentário:

  1. Damáris Almeida Rocha20 de setembro de 2010 às 09:25

    A Escola Municipal Jesuína de Abreu está sempre promovendo a formação integral de seus alunos, só falta eles perceberem isso.

    ResponderExcluir

Não é permitido palavras ofensivas e discriminatórias ou de baixo calão.